Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A NOITE DE OBINA


Uh terror! Obina destruidor! Este foi o lema do jogo do Atlético-MG na Copa do Brasil. O Galo venceu o Juventus-AC por 7 a 0 e Obina foi o dono do espetáculo com cinco gols. Diego Tardelli e Marques fizeram os outros.

Contra um adversário fraco, a goleada é o mínimo que um grande clube pode fazer e o Atlético fez o dever certinho. Este resultado dá moral ao time que precisa se recuperar no Campeonato Mineiro. O próximo adversário do Galo na Copa do Brasil deve ser o Chapecoense que derrotou o Brasiliense por 3 a 0 no jogo de ida em Santa Catarina.

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez diversas mudanças na equipe. Saíram Carini, Leandro, Ricardinho, Correa e Muriqui. O ataque foi formado por Obina e Tardelli e no meio Renan Oliveira e Evandro jogaram na armação. Junior voltou a lateral esquerda.

O primeiro gol foi de Diego Tardelli. Depois Obina fez dois ainda no primeiro tempo. No intervalo, Diego Tardelli se sentiu mal e foi substituído pelo veterano Marques, que anotou o quarto. Depois só deu Obina que marcou mais três vezes. Obina fez dois de pênalti, sendo que na segunda cobrança, Muriqui bateu e perdeu, mas o juiz mandou voltar e aí o Galo trocou o batedor e o xodó Obina bateu e fez o último gol da goleada. Quem também teve grande atuação foi o garoto Renan Oliveira. Sempre disse que esse menino sabe jogar, só precisa ter mais vontade.

Com certeza, a noite de ontem ficará marcada na carreira de Obina. Cinco gols em um jogo não é para menos. Está certo que o Juventus é muito fraco, mas tem time que não faz o que o Galo fez. Vejam só o caso do Fluminense na mesma noite.

2 comentários:

  1. Aturar o Edigar hj vai ser dose hein !?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Abram passagem, o terror chegou! OBINA DESTRUIDOR!!!

    sem mais...

    ResponderExcluir