Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

FRED FAZ DOIS E FLU AVANÇA NA COPA DO BRASIL


O Fluminense não jogou nada bem, mas venceu o Confiança por 2 a 0 e se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil, onde vai encarar o Uberaba. O primeiro jogo será daqui a uma semana no Uberabão e ainda vale o critério de dois gols fora elimina o jogo da volta.

O time tricolor jogou o minímo possível e esbarrou na boa atuação do goleiro Pantera. O público, mais uma vez foi uma vergonha. Pouco mais de de 2.300 pessoas pagaram para assistir ao jogo no Maracanã.

A primeira chance foi com Fred, após boa jogada de Thiaguinho que começou jogando no lugar de Everton. Fred perdeu mais uma boa chance. Conca, melhor em campo, cobrou falta no travessão e no rebote o artilheiro do Flu perdeu sozinho. Leandro Euzébio também teve excelente oportunidade, mas o zagueiro do Flu mandou para fora após driblar Pantera.

No segundo tempo, o Flu queria decidir a partida, mas Pantera continuava salvando os sergipanos. O primeiro gol só saiu aos 16 minutos. Conca tocou para Fred que encheu o pé para vencer a "muralha" Pantera. O segundo gol poderia ter saído com Leandro Euzébio, mas o zagueiro perdeu um gol sem goleiro após cruzamento de André Lima.

O Flu seguia perdendo gols. André Lima e Willians quase aumentaram, mas o segundo saiu novamente dos pés de Fred. Mariano bateu escanteio na cabeça do artilheiro tricolor que encerrou o placar.

O Flu jogou para o gasto. Não entendo porque o time de Cuca não apresenta,na Copa do Brasil, o mesmo futebol da Taça Rio. Hoje, o menino Wellington Silva foi escalado entre os titulares e teve atuação discreta. Quem jogou muito, mais uma vez foi o argentino Conca. Maradona deveria dar uma chance ao meia na Seleção Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário