Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

MANCHESTER UNITED TRUCIDA O MILAN


Foi um verdadeiro massacre no Old Trafford. O Manchester United não deu chances ao Milan e goleou o rubro-negro de Milão por 4 a 0. Com o resultado, o time de Sir Alex Ferguson vai com moral para o restante da competição. Esta foi a maior derrota sofrida pelo Milan em jogos de competições européias.

Os Diabos Vermelhos já tinham vencido o primeiro jogo no San Siro por 3 a 2 e até poderiam ser derrotados essa noite.

O grande destaque da partida foi o atacante Wayne Rooney, um dos melhores jogadores do mundo nesta temporada. Rooney marcou dois gols e Ferguson se deu ao luxo de tirar o astro para poupá-lo de tão fácil que estava o jogo.

Ronaldinho começou o jogo buscando o ataque. Uma cabeçada do Gaúcho passou bem perto do gol de Van der Sar, mas o Manchester respondeu marcando o primeiro gol. Gary Neville cruzou e Rooney testou para abrir o placar. O gol desmontou o Milan e o Manchester fez o jogo ao seu modo.

No segundo tempo, o baile se confirmou. Logo com um minuto, o "Shrek" Rooney recebeu lindo lançamento de Nani e tocou na saída de Abbiati. Depois do segundo gol, o Milan acabou de vez. Leonardo ainda tentou colocar o time no ataque com as entradas de Beckham, Seedorf e Inzaghi, mas o Manchester dominou inteiramente a partida.

O terceiro gol do time inglês foi marcado pelo sul - coreano Park que bateu cruzado para vencer Abbiati. O técnico Alex ferguson sacou Rooney e Scholes, já que a classificação estava garantida. O último gol do massacre saiu aos 43 minutos. O brasileiro Rafael cruzou e Fletcher deu números finais à grande vitória inglesa.

O Manchester provou que tem muito mais time que o Milan. Eu apostava em uma vitória dos ingleses e dizia que apenas a genialidade de Ronaldinho poderia salvar o Milan. O meia até que começou bem, mas depois que o Manchester fez o primeiro gol aos 13 minutos, o time do Milan acabou. A situação já não era fácil de ser revertida, depois de tomar um gol então, os italianos jogaram a toalha. Não esperava por uma goleada do Manchester que não venceu de mais, porque o time, claramente, se poupou.

Agora, o Manchester parte para a próxima fase como um dos candidatos ao título do maior campeonato entre clubes do mundo. enquanto Leonardo pode cair a qualquer momento no comando do Milan.

Outro Resultado: Real Madrid 1 x 1 Lyon (classificado).

Um comentário: