Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

BORGES COMANDA INCRÍVEL VIRADA GREMISTA NA COPA DO BRASIL


Um jogaço! Assim podemos definir o confronto entre Grêmio e Santos pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. No Olímpico, deu Grêmio 4 a 3, mas os Meninos da Vila jogam por uma vitória simples para chegar até a final da Copa do Brasil.

O jogo marcou o duelo do time mais copeiro do Brasil contra a equipe que mais encanta no país.

No primeiro tempo, os visitantes mandaram na partida. Paulo Henrique Ganso comandou o time paulista na primeira etapa. André que entrou na vaga do suspenso Neymar, marcou o primeiro gol de cabeça após falha de Victor que não saiu no do gol. Pouco depois, Ganso lançou e André fez mais um para o Santos.

O Grêmio teve tudo para diminuir ainda no primeiro tempo, mas o atacante Jonas desperdiçou uma cobrança de pênalti, batida no meio do gol e que Felipe pegou.
O goleiro santista estava muito bem, mas quase que Ganso fez o terceiro, mas a bola foi na trave. Seria um lindo gol do jogador que foi injustamente preterido por Dunga para a Copa do Mundo.

No segundo tempo, Silas consertou o time na base do papo e o Grêmio voltou avassalador. Aos 12, Borges recebeu de Douglas e fez o primeiro dos gaúchos. O mesmo Borges empatou seis minutos depois. Douglas iniciou a jogada novamente e o atacante fuzilou a meta santista.

Depois do empate, o Grêmio ganhou moral e Jonas quer tinha perdido um pênalti na etapa inicial, se redimiu e acertou o ângulo de Felipe para fazer o gol da incrível virada.

O Santos se assustou com a reação gremista e não demorou para sair o quarto gol. De novo com Borges que fez o terceiro dele no jogão.

Mas o Peixe conseguiu diminuir e melhorar a sua vida para o jogo de volta, porque tem Ganso e Robinho, jogadores de qualidades técnicas indiscutíveis. Ganso lançou e Robinho matou no peito antes de concluir para o gol de Victor. O Santos marcava o terceiro e agora depende apenas de uma vitória simples no jogo da volta na Vila Belmiro. O empate é gaúcho.

Por ser um time bem treinado e muito copeiro, continuo apostando no Grêmio, mas Neymar estará de volta e o Santos é o Santos. A única certeza que tenho é que teremos mais um jogaço na próxima quarta-feira.

Outro Resultado: Atlético-GO 1 x 0 Vitória.

Um comentário: