Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

DE VOLTA PARA CASA


O Internacional apresentou nesta sexta-feira um velho conhecido da torcida: Tinga está de volta ao clube depois de quatro anos no futebol alemão.

O meia tinha dado a palavra ao Fluminense, que se viesse para o Brasil, jogaria no time carioca, mas o coração colorado falou mais alto e Tinga voltou ao Beira-Rio.

O jogador de 32 anos, assinou contrato até dezembro de 2012 e pode ser um dos reforços do clube gaúcho, caso este passe pelo Estudiantes na Libertadores da América.

Por ser uma negociação vinda da Europa, Tinga só pode atuar em agosto, ou seja, no jogo de volta das semifinais, o Internacional já poderia utilizá-lo.

Tinga foi revelado pelo Grêmio, mas a identificação que tem com o Internacional foi capaz de deixar o passado tricolor de lado. Pelo Inter, foi campeão da Copa Libertadores da América em 2006 e se diz um torcedor fanático do clube.

Sempre gostei do estilo de jogo de Tinga. É o típico jogador gaúcho, que não se entrega nunca. Cheguei a comentar aqui no Futebol em Foco que se o Fluminense o trouxesse, seria um baita reforço.

O atleta garantiu que jogaria no Flu, mas no final mudou de ideia o que chega até a ser compreensível nesses tempos tão raros de amor à camisa e Tinga provou que ama o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário