Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

MERECIDAMENTE, ELE VAI PARA A COPA


O técnico espanhol Vicente Del Boque anunciou os 23 escolhidos para jogar a Copa do Mundo e o brasileiro Marcos Senna não estava na relação, mas o jovem atacante Pedro Rodríguez (foto) do Barcelona estará no Mundial da África do Sul.

Eu cansei de pedir pela convocação do jovem atacante do Barça. Não porque era meu time, mas sim porque acho que Pedro pode desempenhar um bom papel no Mundial. Essa temporada foi perfeita para Pedro. O atacante marcou gols importantes e deixou seu nome gravado no Camp Nou.

O atacante de 22 anos tem tudo para estourar de vez futuramente, mas sempre é bom já ter uma experiência em Copa do Mundo, por isso pedia a convocação de Pedro para o Mundial de 2010.

Fiquei muito feliz em saber que Pedro vai fazer parte do plantel da Espanha na Copa da África do Sul. Esse foi um jogador que vi nascer e pedi a convocação desde o início.

Boa sorte na carreira para Pedro, que é um belo jogador e merece tudo de bom. Espero vê-lo em outros mundiais. Potencial para isso, o jovem atacante tem. Pedro é muito bom e sei disso, não apenas por torcer para o Barça, mas sim por conhecer um pouquinho do futebol mundial.

2 comentários:

  1. nossa q bom q o "pedrito" foi convocado!!!esse garoto merece,pelo oque fez pelo meu barça!!!seria melhor ainda se tivesse a dupla bojan e pedro
    agora so em 2014
    eu tenho certeza q o desempenho dele pela furia vai ser o mesmo que ele demonstra no barça!!!parabens ao tecninco espanhol!

    ResponderExcluir
  2. eu so o garoto da expo do lance!
    o meu orkut eh anselmopires@Hotmail.com
    vlw!

    ResponderExcluir