
Na volta do Vasco à Série A do Campeonato Brasileiro, os cariocas foram derrotados pelo Atlético-MG por 2 a 1. Dificilmente o Vasco sai do Mineirão com um resultado positivo sobre o Galo.
Pelo começo do jogo, parecia que teríamos uma goleada atleticana. Logo aos nove minutos, Diego Tardelli fez jogada pela ponta e cruzou para Ricardinho. O meia chutou a primeira vez e Thiago Martinelli salvou, mas no rebote o pentacampeão mundial não vacilou e abriu o placar para os donos da casa.
O segundo gol do Galo não demorou a sair e começou em mais uma boa jogada iniciada por Tardelli que avançou pelo lado direito e mandou cruzado. A bola entraria, mas Muriqui tocou antes de cruzar a linha e o gol foi do ex-jogador do Vasco.
Os cariocas só acordaram quando já estavam em desvantagem no placra. Dodô em chute de fora da área e Thiago Martinelli pelo alto tiveram boas chances. Em mais uma jogada aérea, Dedé quase marcou para o Vasco, mas Coelho salvou o Galo.
No segundo tempo, o Atlético voltou mais preguiçoso e o Vasco conseguiu marcar um gol. Dedé levou vantagem, mais uma vez, pelo alto e Aranha fez bonita defesa, mas no rebote o atacante Elton anotou para os cruzmaltinos.
Quando o time precisava correr atrás para empatar, o técnico Gaúcho fez mais uma de suas alterações inexplicaveis. Saiu o meia Magno para a entrada do volante Léo Gago. Até que o Vasco melhorou na marcação, mas o time não tinha força ofensiva. Dodô também foi sacado (e não gostou) para a entrada de Caíque.
Por pouco, o Atlético não aumentou com Evandro que recebeu de Muriqui e chutou na rede pelo lado de fora. O Vasco precisava de um gol para chegar ao empate, mas o tinme nem assustou Aranha e a vitória do Atlético foi mais do que justa.
Outros Resultados: Corinthians 2 x 1 Atlético-PR; Guarani 1 x 0 Goiás; Internacional 1 x 2 Cruzeiro e Avaí 6 x 1 Grêmio Prudente.
Jogo horroroso no segundo tempo, deu sono. Galo mereceu a vitória pelo que criou no primeiro tempo. Não sei se é ressaca da eliminação ou primeiro jogo do Brasileiro, mas não dá para continuar assim.
ResponderExcluirabraços
Times bons competitivos e o Vasco como sempre abaixo do nível de uma série A. Será que ainda não aprendeu a lição do ano retrasado? Se continuar assim cai de novo! Já tenho até os prováveis rebaixados.
ResponderExcluirVASCO - GOIÁS - ATLETICO-PR - CEARÁ
.......................... ANDRÉ
Vamos ver se a previsão do meu amigo André se concretiza.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário.