Pesquisar este blog

sábado, 5 de junho de 2010

ACABOU O PODER


Em péssima fase no Campeonato Brasileiro, onde amarga a penúltima colocação, a diretoria do Vasco tomou uma decisão para aliviar os cofres do clube e vai trazer pelo menos dois novos reforços, de nome, nas próximas semanas.

O atacante Dodô que ganhava aproximadamente 150 mil mensais teve o contrato rescindido e não joga mais pelo Vasco. Junto com Dodô foram dispensados, o volante Paulinho e o atacante Geovane Maranhão.

A ideia da diretoria é começar a dispensar alguns jogadores para fazer caixa e trazer novos reforços. Só com estas três dispensas, o Vasco deve ter economizado algo em torno de 180 mil mensais.

Mas ainda têm outros atletas no elenco que podem sair do clube. Elder Granja, Ernani, Jumar, Magno, Rodrigo Pimpão e Robinho não têm condições de vestir a camisa do Vasco.

O atacante Dodô, artilheiro do time em 2010 com 11 gols, não deverá ficar muito tempo desempregado. O atleta recebeu uma boa proposta do Ceará, vice-líder do Brasileirão, no mês passado. Mas os nordestinos vão ter que competir com o mundo árabe que está de olho no atacante de 36 anos.

O sonho do Vasco para a sequência do campeonato é repatriar o meia Felipe, revelado pelo clube em 1996. Mas Felipe ainda tem mais um ano de contrato no Catar e não será fácil conseguir a liberação e o Flamengo também sonha com o meia.

2 comentários:

  1. Gosto do Dodô, apesar dele realmente render só numa boa equipe. O time do Vasco,na verdade, precisa urgentemente de reforços. Se desfazer do Dodô, não achei a melhor alternativa, mas R$150.000,00 é muito para quem não rendeu nada para o clube.

    ResponderExcluir
  2. Dodô já teve sua fase, acho que depois da suspensão ele não é mais o mesmo. Não sei se dá para ele recuperar o seu faro de artilheiro e fazer gols bonitos. Acho que o Vasco fez bem, pois é um salário alto e o time precisa de reforços!

    ResponderExcluir