Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

GOLEADA ALEMÃ PARA ALEGRIA DOS BRASILEIROS


Eu sei que muitos leitores deviam estar esperando a minha entrada aqui no Futebol em Foco. Nunca escondi de ninguém a minha torcida pela Argentina, mas hoje não deu e Alemanha passou por cima e venceu por 4 a 0 e se classificou para as semifinais da Copa do Mundo.

O jogo era equilibrado, afinal, estariam em campo dois gigantes do futebol mundial, mas a Argentina não tem zaga, nem goleiro e nem técnico. Maradona não poderia barrar Verón e nem insistir com Otamendi.

O primeiro gol foi culpa de Otamendi que fez falta boba em Podolski e logo aos três minutos, os europeus abriram o placar em cabeçada do atacante Muller. Este foi o gol mais rápido desta Copa.

A Argentina até que tentou pressionar, mas não conseguiu chegar ao empate graças a forte marcação dos alemães. Messi recebia várias bolas, mas era individualista e os hermanos não chegavam ao ataque.

No segundo tempo, o baile alemão foi completo para felicidade dos leitores Guilherme e Daniel Boca.

Os argentinos partiram para o ataque e deixaram espaços e com isso, a Alemanha se aproveitou. Di Maria teve boa chance, mas a bola foi para fora.

Até que Podolski fez boa jogada pela esquerda e rolou para o centroavante Klose marcar mais um. Pouco tempo depois, Schweinsteiger (está fazendo uma excelente Copa) fez o que quis pelo lado direito da marcação argentina e o zagueiro Friedrich aumentou a vantagem.

A Argentina se mandou ao ataque, mas não dava mais tempo e para piorar, os alemães ainda fizeram mais um com Klose que aproveitou boa jogada de Özil e marcou seu 14º gol nas Copas do Mundo. Só falta um para pegar Ronaldo.

A Argentina perdeu sim, mas o povo brasileiro é tão ignorante que torceu para os alemães, mas esses ignorantes não pensam que a Alemanha pode conquistar o tetracampeonato mundial e nem que Klose pode bater o recorde de Ronaldo. Esses ignorantes só pensam em torcer contra a Argentina. Por que esse ódio da Argentina? Maradona é muito mais comandante que Dunga, pois foi consolar seus atletas. Restava ao povo brasileiro gastar os fogos e a cerveja torcendo por uma derrota da Argentina. Lamentável!

Mas merecidamente, a Alemanha chega as semifinais e tem tudo para chegar bem longe nesta Copa, afinal de contas, os alemães golearam a Inglaterra e a Argentina. E pela tradição que têm, merecem todo o respeito.

4 comentários:

  1. UEH????? PERDEU?????? MAS E O "SHOW DE MESSI AO SOM DE CARLOS GARDEL"??? HUAHUAUHAHUHU
    NÃO ERA QUESTÃO DE SECAR, ERA O OBVIO!! O TIME DA ARGENTINA É UM LIXO!! UM BANDO!! TALENTO INDIVIDUAL DE UM OU OUTRO JOGADOR NÃO GANHA JOGO!! EU JA SABIA!! ALEMANHA CAMPEA? PODE ACONTECER! EU SER IGNORANTE? TAMBEM!! UHAHUAHU MAS PREFIRO A ALEMANHA TETRA DO QUE ARGENTINA CAMPEÃ!! TIME DE MARICON!!!! UHAHUAHUHUHUA

    ResponderExcluir
  2. Celso Coelho - Manaus/AM3 de julho de 2010 às 18:35

    A copa sempre foi pra mim uma festa do futebol. de 58 a minha primeira até a atual eu sempre tive este pensamento. Sofri muito em 82. Mas, sempre tive uma visão minha e clara e sem nenhum preconceito. Principalmente aqueles injetados pela imprensa. Por exemplo, não gostar de argentinos. E olha que o meu Cruzeiro perdeu dentro do Mineirão, para os argentinos a Libertdores passada. Ainda assim eu hoje acordei ouvindo Gardel aguardando um show do Messi que não veio, mas vi o show de Schwainsteiger que me alegrou da mesma forma. Sorvi a ultima taça de vinho ao som de ADIOS MUCHACOS, na voz de Gardel e não soltei nenhum foquete guardado de ontem nos gols dos alemães. Não sou hipócrita.

    ResponderExcluir
  3. Que besteira vc tá falando Maurício. Se tiver um Fluminense x Palmeiras decidindo um título brasileiro você torce para o Fluminense porque o Palmeiras pode passar o Vasco na contagem de títulos brasileiros? Por favor, aceite o terceiro maior vexame da Copa depois de França e Itália. Só torcedores acreditavam que a Argentina tinha time pra ganhar dessa Alemanha. A Argentina não tem defesa, não tem goleiro, não tem treinador e se marcar o Messi, já era.

    Eu gostava do futebol da Argentina, mas tamanha arrogância mudou meu sentimento e meu gosto. Não se esqueça, toda arrogância será castigadas, assim como foi com Brasil também.

    Maradona e Dunga podem se abraçar como treinadores.

    CHORA HERMANOS...

    ResponderExcluir
  4. Só o Maradona mesmo para nos dá essa grande alegria, juntando ao Mick Jagger então, deu no que deu! Bem que o Mick Jagger poderia virar torcedor do Flamengo hein! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir