Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

VASCO VENCE EM CASA E DA UMA RESPIRADA

O Vasco venceu o Atlético-PR por 3 a 1 em São Januário, mas ainda ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A partida começou bem equilibrada. Em alguns momentos, os paranaenses até estavam mais bem postado. A primeira boa oportunidade dos donos da casa foi com o atacante Jonathan, mas o goleiro Neto fez a defesa. Só que pouco depois, Jonathan recebeu na intermediária e acertou o pé para marcar o primeiro gol dele como profissional.

O gol fez bem ao Vasco que foi para cima e novamente com o menino Jonathan que avançou pela direita e foi derrubado na área. O árbitro Nelson Nogueira Dias marcou a penalidade. Nunes pediu para bater e fez o segundo dos cariocas.

O jogo já estava tranquilo para o Vasco e tudo melhorou depois das expulsões de Chico aos 30 e Eli Sabiá aos 35 minutos. Ambos já tinham cartão amarelo e foram expulsos. Nos acréscimos do primeiro tempo, Nilton furou na área e Bruno Mineiro diminuiu para o Furacão.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco insistia em chutes de longa distância. Léo Gago e Rafael Carioca assustaram o goleiro. Fumagalli também teve uma boa chance, mas parou no arqueiro paranaense. Até que aos 17 minutos, Leo Gago mandou de longe, com força, sem chances de defesa.

Jonathan por pouco não fez o quarto para o Vasco em uma bonita jogada individual do garoto. O Vasco não precisou se esforçar muito para garantir a vitória, ainda mais com dois jogadores a mais em campo.

Outro Resultado: Vitória 3 x 2 São Paulo.

Um comentário:

  1. A equipe vascaína precisa e muito desta vitória. Pegou uma equipe fraca, mas o que valeu foram os 3 pontos. Mas continuo falando que a cruz de malta precisa e muito de reforços. Este time ainda me preoculpa e é sério candidato a série b.

    ResponderExcluir