Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

VITÓRIA E SALTO NA CLASSIFICAÇÃO


O Flamengo foi até o Estádio Serra Dourada e bateu o Atlético-GO por 1 a 0 com gol de Petkovic de pênalti no primeiro tempo.

Esta foi a segunda vitória seguida do time comandado por Rogério Lourenço e o Fla deu um grande salto na tabela e já está na quarta colocação do campeonato.

O Atlético, por estar em casa, tomou a iniciativa do ataque, mas os goianos esbarraram em mais uma atuação segura de Marcelo Lomba. Rodrigo Tiuí teve uma boa chance, mas parou no arqueiro rubro-negro.

O Fla chegou aos 35 minutos com o atacante Diego Mauricio pela ponta, mas o lateral Dida, ex-Flamengo, derrubou o atacante e o árbitro Paulo Cesar de Oliveira marcou pênalti. Pet cobrou com a categoria habitual e fez o gol da vitória.

Na etapa final, os dois times tiveram chances, mas a bola não entrou. Rogério Lourenço sacou Diego Mauricio e promoveu a estreia do colombiano Cristian Borja. O estreante se movimentou, mas da metade para o final do jogo, o Atlético fez uma grande pressão e por pouco não chegou ao empate.

Quando o juiz apitou o fim do jogo, os jogadores puderem respirar aliviados, já que mais uma vitória estava garantida e o Flamengo continua subindo na tabela.

4 comentários:

  1. Sem jogadores problamáticos...
    Sem regalias...
    Um time muito dedicado...

    O Fla esta me agradando e vai dar trabalho!

    ResponderExcluir
  2. A equipe rubro-negra irá melhorar e muito nesta competição, mesmo ainda precisando de alguns reforços. Vejo que precisamos claramente de atacantes. No geral acredito num bom campeonato deste elenco.

    ResponderExcluir
  3. Celso Coelho - Manaus/AM19 de julho de 2010 às 14:27

    Outro 1 a 0, de grão em grão, devagar e sempre, lá vai o Mengão. Para o peixe que no momento temos, o pirão está ótimo. Dá-lhe Mengão.

    ResponderExcluir
  4. duas vitorias sobre dois times q estão lah embaixo da tabela. nao da pra avaliar o time do fla ainda. mas acredito q qnd enfrentar os bons mostrará a verdade, q o time tah meio fraco.

    ResponderExcluir