Pesquisar este blog

sábado, 7 de agosto de 2010

AMAURI CONVOCADO POR PRANDELLI


O novo técnico da Itália, Cesare Prandelli, fez a primeira convocação após o fiasco italiano na Copa do Mundo, quando a seleção foi eliminada ainda na primeira fase na África do Sul.

Algumas novidades apareceram na lista para o amistoso contra a Costa do Marfim em Londres. O goleiro Buffon segue fora por causa da contusão que o afastou no Mundial.
As maiores surpresas foram as presenças de três jogadores que a mídia e os torcedores queriam que Marcello Lippi levasse à África. Prandelli convocou os atacantes Cassano, Balotelli e o brasileiro Amauri (foto).

Amauri já tinha sido convocado para a seleção brasileira, mas na época, a Juventus não liberou e por isso ele pode atuar na Itália, mas agora o atleta não pode mais vestir a camisa da seleção brasileira.

Amauri teve uma temporada regular amargando o banco de reservas da Juventus em alguns jogos, mas devido a carência italiana, certamente tem vaga na Azzurra.

Prandelli renovou a seleção e começou agradando a imprensa e a torcida ao chamar estes três jogadores. A Itália necessitava de uma renovação para fazer com que os torcedores esqueçam a tragédia que ocorreu na África do Sul.

Confira a lista de convocados da seleção italiana:

Goleiros: Marchetti (Cagliari), Sirigu (Palermo) e Viviano (Bologna)

Defensores: Motta (Juventus), Antonini (Milan), Astori (Cagliari), Bonucci (Juventus), Cassani (Palermo), Chiellini (Juventus), Lucchini (Sampdoria) e Molinaro (Stuttgart)

Meias: Lazzari (Cagliari), Marchisio (Juventus), Montolivo (Fiorentina), De Rossi (Roma), Pepe (Juventus) e Palombo (Sampdoria)

Atacantes: Amauri (Juventus), Balotelli (Inter), Cassano (Sampdoria), Borriello (Milan), Rossi (Villarreal) e Quagliarella (Napoli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário