Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

APÓS A ELIMINAÇÃO, A DEMISSÃO


Uma notícia que já era esperada foi confirmada agora a pouco pela diretoria do São Paulo. Ricardo Gomes não é mais o técnico do tricolor do Morumbi.

O treinador que assumiu em junho do ano passado, conseguiu apenas levar o tricolor a semifinal do Campeonato Paulista deste ano e no Brasileirão de 2009, terminou na terceira colocação.

Em 73 jogos como comandante do time, Ricardo Gomes acumulou 38 vitórias, 15 empates e 20 derrotas. A eliminação na Libertadores diante do Internacional foi fundamental para a queda do treinador.

Eu acho até que demoraram a mandá-lo embora. Nunca gostei de Ricardo Gomes como treinador. Já teve passagens pífias por Flamengo, Fluminense e seleção brasileira olímpica, quando nem classificou o país para as Olimpíadas.

Alguns nomes já começam a aparecer como prováveis substitutos: Leonardo, Vanderlei Luxemburgo e até mesmo Dunga podem ser a novidade no São Paulo.

Para o jogo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Milton Cruz irá dirigir o time contra o Atlético-PR em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário