Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

CORINTHIANS VENCE E SEGUE NA COLA DO FLUMINENSE


Os torcedores do Flamengo sempre são muito confiantes em um jogo diante do Corinthians, mas nessa tarde a história foi diferente e os paulistas venceram por 1 a 0 atuando no Estádio do Pacaembu. Esta foi a primeira vitória do time desde que Mano Menezes saiu do comando técnico.

O Rubro-Negro não sabe o que é vencer há quatro rodadas, enquanto o Timão segue na vice-liderança do Brasileirão.

O primeiro tempo foi dominado pelos donos da casa. Jorge Henrique, já no primeiro minuto, assustou Marcelo Lomba. Elias também teve boa oportunidade.

O Flamengo não conseguia trocar passes. A única chance foi com Léo Moura, mas Júlio César defendeu sem dificuldades.

Aos 38, Elias recebeu na intermediária, driblou Jean e chutou colocado, sem chances para Marcelo Lomba e abriu o placar para o Timão.

No segundo tempo, Rogério Lourenço viu que tinha que mexer no time. Saíram Kleberson e Borja para as entradas de Michael e Vinicius Pacheco. Petkovic foi anulado pelos corintianos. A saída do Fla era usar os laterais Léo Moura e Juan.

O Corinthians quase aumentou com Elias, mas Marcelo Lomba evitou o segundo dos paulistas.

Faltando três minutos para o fim, por pouco Vinicius Pacheco não empata a partida, mas Júlio César salvou.

Com mais um resultado negativo, não me surpreenderia se o Flamengo trocar de treinador. Mas não podemos culpar tanto o técnico. Deve ser bem complicado ter que depender de um ataque formado por Val Baiano e Borja.

Um comentário:

  1. O problema não é só no ataque. Observando o jogo de ontem, o Flamengo não criava nada. Teve uma ou duas chances e gol, mas é muito pouco.
    Outro detalhe: Rogério Lourenço deve optar por Val Baiano ou Cristian Borja no ataque, os dois não dá. Vinícius Pacheco ou Diego Maurício devem ser o companheiro de ataque de um dos dois.

    ResponderExcluir