Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

MANCHESTER VENCE MAIS UMA E FECHA TEMPORADA DE FORMA INVICTA


Ainda em clima de Natal, a Inglaterra deu sequência a Premier League e o Manchester United venceu o Sunderland por 2 a 0 em jogo válido pela 19º rodada. Com a vitória, o time de Sir Alex Ferguson manteve a invencibilidade no campeonato e chegou aos 37 pontos.

O time da casa abriu o placar logo aos quatro minutos. Rooney cruzou e o búlgaro Berbatov (foto) acertou a cabeçada para marcar o primeiro. O Sunderland até que faz uma boa campanha no campeonato (sétimo lugar com 27 pontos), mas os Reds Devils dominaram inteiramenta a partida.

Mas o Manchester só aumentou a contagem na etapa final e novamente com Berbatov que recebeu na entrada da área e deu um toque de categoria para vencer o goleiro Gordon e marcar o segundo dele no jogo.

Com a vitória sem sequer ser ameaçada, o time do Manchester passou a jogar em ritmo de treino e apenas administrou a vantagem de dois gols.

O Manchester United encerra a temporada 2010/2011 como único time dos centros grandes da Europa que ainda está invicto. Assim como na Premier League, na Champions, ninguém derrotou o Manchester na primeira fase que se encerrou no início deste mês.

Acho o time do Manchester bem regular, mas tem um estrategista no banco de reservas chamado Alex Ferguson. Não o considero favorito na Champions, mas se os outros times não acordarem na Premier League, pode acabar sendo tarde para uma reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário