Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

TEVEZ DÁ A VITÓRIA AO MANCHESTER CITY


Parece que finalmente o Manchester City emplacou na Inglaterra. Os Citizens derrotaram o Newcastle por 3 a 1 no Estádio Saint James Park e assumiram, provisoriamente, a vice-liderança da Premier League.

O Manchester City chegou a 35 pontos, mas vale lembrar que Arsenal (32) Chelsea (31) se enfrentam nesta segunda-feira e estão com dois jogos a menos.

O Manchester começou a partida em ritmo avassalador. Já com quatro minutos, vencia por 2 a 0. O primeiro gol saiu com um minuto. A defesa do Newcastle falhou, Tevez roubou a bola e serviu a Barry que não desperdiçou e mandou para as redes.

No segundo gol, Tevez fez tabela com Milner e recebeu na medida para acertar o ângulo de Krul para fazer o segundo. Por pouco não sai o terceiro. Carlitos Tevez quase acerta a gaveta de Krul novamente. Touré poderia ter aumentado no fim do primeiro tempo, mas errou o alvo.

Na etapa complementar, já refeito do susto inicial, o Newcastle deu uma melhorada. Carrol dimiuiu de cabeça e o goleiro Hart nada pôde fazer para evitar o gol do Newcastle.

Os anfitriões foram em busca do empate, mas na hora do arremate final, erravam. E o Manchester tem Tevez que pouco erra. Em jogada individual do argentino, aos 36 minutos, saiu o terceiro gol. Carlitos passou por dois marcadores, entrou na área e chutou colocado, com categoria, para dar números finais a partida. O gol caiu como uma ducha de água fria na reação do Newcastle.

Que bom para os torcedores do Manchester City que Tevez resolveu continuar no clube e com ele, crescem e muito as chances de levar os Citizens a próxima edição da Champions League. Para título, acho prematuro, mas a campanha do time de Roberto Mancini é muito boa até este fechamento de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário