Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

RONALDINHO PERTO DO GRÊMIO


O Grêmio está bem próximo de anunciar o retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Olímpico. No início desta semana, o procurador e irmão do atleta, Assis, terá uma reunião com Adriano Galliani, dirigente do clube italiano para pedir a liberação do meia que terá contrato se encerrando no meio de 2011.

Segundo a imprensa italiana, seria bom para todas as partes a saída do brasileiro. Para o Grêmio seria um marketing e tanto ter o retorno de Gaúcho. Para o jogador seria boa uma volta que alimentaria uma chama de jogar a Copa do Mundo de 2014 e o Milan ainda ficaria livre de pagar um alto salário a um jogador que vem ficado, constantemente, no banco de reservas por decisão do treinador Massimilaino Allegri.

O técnico Renato Gaúcho do Grêmio declarou que as chances do retorno do ídolo são maiores que 90% e uma boa notícia para os gremistas pode sair ainda antes da virada de ano.

Ronaldinho saiu do Grêmio em 2001 para o Paris Saint Germain- FRA e o clube brasileiro não recebeu nada pela transferência. Até por isso, o presidente do clube, Paulo Odone acredita que Ronaldinho tenha uma dívida de gratidão com o tricolor gaúcho.

Um acordo está bem perto de acontecer e seria uma boa para o futebol brasileiro repatriar mais um de seus ídolos, mas acredito que a carreira de Ronaldinho está em decadência e não é de hoje, mas certamente, se quiser, ele pode jogar em qualquer clube brasileiro ou mundial e só ter foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário