Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

UM SONHO POSSÍVEL


A diretoria do Palmeiras tem um sonho para 2011 e ele se chama Ronaldinho Gaúcho. O meia que está mal no Milan, tem o contrato se encerrando em junho da próxima temporada, mas devido a má fase e a irresponsabilidade fora de campo, é bem capaz de que a diretoria rossonera abra mão até o fim deste ano.

Uma proposta dos EUA, mas precisamente do Los Angeles Galaxi (mesmo time de David Beckham) pode fazer com que o brasileiro se aventure no futebol norte-americano, mas o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, já falou que entre ir para os Estados Unidos e voltar ao Brasil, a melhor opção seria a segunda.

O Palmeiras, através de Luiz Felipe Scolari, campeão do mundo junto com Ronaldinho em 2002, já formalizou uma proposta e com a ajuda de patrocinadores, o salário oferecido seria de aproximadamente 1,3 milhões de reais. Nada mal para um jogador que não faz nada há pelo menos três anos.

Acho que seria uma boa tanto para o jogador como para o futebol brasileiro uma possível volta. Na Europa, Ronaldinho não renderá mais e nem mercado para isso ele tem. Entre ir para os EUA e ficar no futebol brasileiro, a minha opinião seria semelhante a de Mano Menezes.

Ronaldinho, volte ao Brasil e ganhe títulos que você ainda não tem como Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. O futebol norte-americano não é para o seu nível. Saia da reserva do Milan e venha brilhar no Brasil, mas antes, coloque a cabeça no lugar. Não vá se queimar por aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário