Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BOTA GOLEIA COM AJUDA DE ADVERSÁRIO AZARADO

O Botafogo segue o seu caminho rumo ao bicampeonato estadual. Em Macaé, o Alvinegro goleou a Cabofriense por 5 a 0 e contou com a ajuda de um atleta da equipe adversária. O volante Goéber, ex-Flamengo, marcou dois gols contra.

O Glorioso já assustou com menos de um minuto. Após cruzamento da esquerda, o atacante Loco Abreu cabeceou com estilo, mas o goleiro Fábio fez bonita defesa. O gol estava amadurecendo e saiu através do capitão do time da Região dos Lagos. Lucas cruzou e Goéber parece ter se assustado com a bola e mandou contra o próprio gol.

Aos 30 minutos, Goéber, mais uma vez ajudou o Botafogo. Mais um cruzamento e de novo o volante mandou contra o próprio patrimônio. Até Loco Abreu ficou sem jeito na hora da comemoração e foi dar uma força ao “adversário amigo”.

No segundo tempo, o Botafogo estava cozinhando a partida e a torcida pedia pela entrada do amuleto Caio e Joel Santana atendeu aos torcedores. Em uma de suas primeiras jogadas, Caio tabelou com Renato Cajá e o camisa 10 chutou cruzado para fazer o terceiro.

O quarto gol saiu depois de cruzamento de Lucas em que Loco Abreu ajeitou na medida para Caio apenas escorar para o fundo das redes. No fim do jogo, mais uma jogada de bola aérea e mais um gol. Desta vez foi o zagueiro Antônio Carlos quem marcou e deu números finais a partida.

O Botafogo jogou bem, principalmente Loco Abreu e Renato Cajá, mas vale dizer que a Cabofriense é o pior time que vi atuar neste Campeonato Carioca. Já digo que o Tricolor da Região dos Lagos está bem cotado para ser um dos rebaixados neste Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário