Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FRED MARCA DOIS E FLU METE SEIS NO OLARIA

O Fluminense levou um pequeno susto, mas se recuperou e goleou o Olaria por 6 a 2 em tarde inspirada de Fred que marcou dois gols. O jogo foi muito bom e com muita emoção, principalmente no primeiro tempo.

Logo aos 11 minutos, Fred tocou de calcanhar na frente para Marquinho que invadiu a área e fez o primeiro, mas a vantagem só demorou um minuto, já que Felipe deixou tudo igual. O Olaria não estava morto e chegou a virada em pênalti bem cobrado por Renan Silva. A torcida ficou preocupada, mas quem tem Fred tem gol. Deco fez lindo lançamento e o matador chutou de fora da área, com categoria, para deixar tudo igual.

Antes do intervalo, Fred deixou o Flu na frente. Mariano cruzou e o atacante testou sem chances para o goleiro Renan. Logo no início do segundo tempo, Rodriguinho, que tinha entrado no lugar de Deco que saiu machucado, fez de cabeça o quarto do Fluzão. E Rodriguinho voltaria a aparecer aos 20 minutos depois de passe de Tartá com um bonito chute cruzado indefensável para Renan. A goleada já estava sacramentada.

O sexto e último gol saiu aos 37 minutos em perfeita cobrança de falta de Marquinho. O Fluminense mostrou na partida deste domingo que tem um excelente elenco. Marquinho que fez dois gols é reserva e só jogou por causa da expulsão de Souza na estréia. Rodriguinho, que também fez dois, entrou na vaga de Deco que saiu contundido ainda no primeiro tempo.

Com elenco fica tudo mais fácil. Além de muitos bons jogadores, o Fluminense conta com o comando do campeoníssimo Muricy Ramalho e em minha opinião, é o favorito para ser o campeão carioca de 2011.

Outros Resultados: América 1 x 3 Flamengo; Volta Redonda 0 x 1 Boavista; Resende 1 x 1 Americano; Duque de Caxias 4 x 1 Macaé e Madureira 0 x 1 Bangu.

3 comentários:

  1. Celso Coelho - Manaus/AM24 de janeiro de 2011 às 20:40

    Pois é Mauricio, não é de se estranhar que a opinião de um tricolor seja igual a tua.

    Mas, para NAÇÃO RUBRO NEGRA, O Campeão é o Mengão.

    Ou será que o "DENTUÇO" vai deixar escapar a chance de MORDER ESSE CANECO (RSRSRS...)

    ResponderExcluir
  2. O Fluminense ainda tomou dois gols do Olaria!

    É uma pena ver um time tradicinal, que já teve bons jogadores, estar tão das pernas. Até dois meses atrás, o Olaria não tinha técnico (que veio dos juniores) e nem elenco definido.
    Não sei como o bom time do Madureira conseguiu perder para eles.

    Olaria é um dos fortes candidatos a cair neste ano.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Fred começou o ano em boa forma tomara que continue assim no decorrer do ano, o Flu precisa muito dos seus gols.

    ResponderExcluir