Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MAIS UM QUE CHEGA AO FLAMENGO


Depois de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo anunciou mais um meia criativo. Trata-se de Thiago Neves que foi ídolo no Fluminense e estava no Al Hilal-ARA. O jogador ficará na Gávea por empréstimo até o final do ano.

A grande identificação que tem com o Fluminense não deve ser problema para o apoiador. Basta Thiago Neves demonstrar em campo toda a sua habilidade.

Acostumado a ser camisa 10 por onde passa, no Flamengo o místico número já tem o seu dono. Por isso, Thiago Neves será o camisa 7. O jogador já foi apresentado e seguiu para Londrina, onde o time realiza a pré temporada.

O Blog Futebol em Foco anunciou desde o dia 9 de dezembro que o Flamengo teria grandes chances de contratar Thiago Neves. Segue o link:http://tanoesporte.blogspot.com/2010/12/thiago-neves-pode-voltar-ao-rio-de.html

Gosto muito de Thiago Neves e acho que é jogador com potencial para retornar a Seleção Brasileira. O Flamengo está formando uma equipe que vai incomodar os rivais. Parece que os dirigentes do Fla querem mesmo apagar o ano de 2010 da memória e por isso, estão formando um bom time para a nova temporada.

2 comentários:

  1. Tinha que provocar o amigo né! Parabéns pelo "furo" !

    kkkkkkkkkk

    Abs

    ResponderExcluir
  2. eu, representando a grande torcida tricolor...
    acho q falo por todos:
    tomara q se dê muito mal no flamengo, q a torcida pegue no pé dele e ele não consiga nenhuma atuação convincente !!!
    traíra !!!
    o Fluzão não precisa dele !!!

    ResponderExcluir