Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

BOTAFOGO FECHA COM REFORÇOS


O Botafogo era o clube carioca que mais estava quieto em relação a reforços para esta temporada, mas a diretoria correu e conseguiu acertar as contratações dos meias Rodrigo Mancha (ex-Santos), Arévalo Rios (ex-Monterrey-MEX) e Everton (ex-Tigres-MEX).

O uruguaio Arévalo Rios, 29 anos, foi titular na campanha do país na Copa do Mundo de 2010, onde atuou ao lado de Loco Abreu. Rodrigo Mancha apareceu no Coritiba em 2009, foi para o Santos e disputou o último Brasileirão pelo Grêmio Prudente. Já Everton era um antigo sonho da diretoria e depois de se arrastar por quase um mês, o meia foi anunciado como novo reforço do Fogão.

Everton de 22 anos participou do título brasileiro do Flamengo em 2009, além de atuar na meia, o atleta também pode ser deslocado para a lateral-esquerda.

Acredito que Arévalo chegue para ocupar a vaga deixada por Leandro Guerreiro que foi para o Cruzeiro. Já Everton deve assumir a criação das jogadas do time, já que Lúcio Flávio foi para o exterior. Rodrigo Mancha deve ser opção para o elenco de Joel Santana.

Confesso que não conheço o futebol do uruguaio Rios. Rodrigo Mancha é um jogador comum, mas pode ser uma boa peça de reposição e Everton não é craque, longe disso, mas assumirá uma posição carente na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário