Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

RUMO AO BI?


O Santos começou muito bem a luta pelo bicampeonato paulista. Atuando fora de casa, o time venceu o Linense por 4 a 1 na estreia do técnico Adilson Batista no comando do Peixe.

O time santista iniciou a partida com muito apetite e logo aos oito minutos, Zé Eduardo fez boa jogada pela lateral e cruzou na cabeça de Maikon Leite que abriu o placar. A torcida do Linense estava empolgada com a volta do time à divisão de elite de São Paulo após 54 anos.

Aos 15 minutos, novamente Zé Eduardo fez boa jogada e contou com a falha do goleiro Paulo Musse para anotar o segundo gol santista. Por pouco, o volante Rodrigo Possebom não anota o terceiro, mas a bola bateu no travessão.

O terceiro gol saiu após o atacante Keirrison ser der derrubado na área. Na cobrança, o K9 não decepcionou. Na volta do intervalo, o Linense poderia ter diminuído o prejuizo, mas Fausto perdeu pênalti defendido por Rafael.

O time da casa estava entregue em campo e o Santos aproveitou para aumentar a vantagem. Maikon Leite fez bonita jogada individual e marcou de fora da área sem chances para Paulo Musse. No fim do jogo, ainda deu tempo para os donos da casa marcarem o gol de honra com o atacante Fausto.

O Santos, mesmo cheio de desfalques, mostrou que será um dos grandes times deste Paulistão. Imaginem quando Paulo Henrique Ganso e Neymar se juntarem a Zé Eduardo e companhia.

Um comentário:

  1. Sem dúvida nenhuma é o melhor time paulista ainda! Favorito ao Bi...

    ResponderExcluir