Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ZÉ COLORADO

O Internacional chegou a um acordo com o Vasco e anunciou a contratação do meia atacante Zé Roberto que disputou o Brasileiro pela equipe carioca.

Zé Roberto está com 30 anos e assinará com o Colorado por duas temporadas. O jogador que assinou por dois anos, é um antigo sonho do clube gaúcho.

Zé estava insatisfeito em São Januário por causa dos constantes atrasos no salário e o presidente do clube, Roberto Dinamite afirmou que não pretende ficar com jogar insatisfeito. Os valores da negociação não foram revelados, mas especula-se que o clube gaúcho teve de desembolsar aproximadamente 1,5 milhão de reais.

Para o Vasco foi bom, já que o contrato do atleta iria até o meio do ano e o clube poderia perder o jogador sem ganhar nada em troca.

O Internacional pretende fazer com Zé Roberto o mesmo papel que exercia Taison no ano passado. Zé Roberto foi uma indicação de Celso Roth que já havia trabalhado com o atleta no Botafogo em 2007.

Para o jogador, também foi muito boa a mudança de ares. No Inter, Zé poderá disputar a Taça Libertadores da América e receberá sempre em dia.

Um comentário:

  1. Zé buteco saiu na hora certa, o time do vasco não se reforçou para a temporada e parece que o clube esta com salarios atrasados, a verdade é que o Dinamite foi um excelente jogador mais não serve como presidente.

    ResponderExcluir