Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ANTIGO ÍDOLO DA TORCIDA VOLTA AO ATLÉTICO-PR

O Atlético-PR acertou junto ao Flamengo o empréstimo do meia Kleberson até o final da temporada. O meia teve participação especial na conquista do Campeonato Brasileiro de 2001 no Furacão. O jogador retorna ao Atlético após oito temporadas.

No Atlético, Kleberson formará o meio campo ao lado de Paulo Baier, outro jogador experiente. Além do meia que foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, outro velho conhecido da torcida também está de volta ao clube: o atacante Lucas.

Kleberson foi dispensado por Vanderlei Luxemburgo, mas estava treinando e poderá reestrear em breve com a camisa rubro-negra. A diretoria do Furacão deve anunciar ainda nesta semana mais um reforço para o meio campo. Trata-se do volante Róbston, ex-Atlético-GO que está praticamente acertado com o clube da capital paranaense.

Gosto do futebol de Kleberson, mas a sua passagem pelo Flamengo não foi das melhores. Passou a maior parte do tempo no banco de reservas e como ganhava um alto salário (aproximadamente 280 mil mensais), não foi fácil achar pretendentes pelo jogador.

O Flamengo arcará com uma parte dos vencimentos de Kleberson e o restante será pago pelo Atlético-PR.

Um comentário:

  1. Kleberson é um jogador de muita qualidade, mas no Flamengo fez muito pouco perto do q poderia ter feito!

    Gosto dele e desejo sorte ap "Penta"

    Abs

    ResponderExcluir