Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ODVAN DISPUTARÁ A SEGUNDONA DO CARIOCA

O zagueiro Odvan, campeão brasileiro, da Taça Libertadores da América e da Copa Mercosul pelo Vasco, está de clube novo e disputará o Campeonato Carioca da Série B pelo São João da Barra. O início da competição será neste fim de semana.

O defensor de 36 anos chega para passar experiência ao jovem time sanjoanense. Além do Cruzmaltino, Odvan passou por Botafogo, Fluminense, Santos, Coritiba, entre outros. O último clube do jogador foi o Armando Zanata do Espírito Santo em 2010.

O zagueiro chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira em 1998 pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo, disputou 12 partidas com a Amarelinha e participou do elenco que foi campeão da Copa América em 1999.

Odvan nunca foi um jogador de boa qualidade técnica. Deu sorte por ter jogado em equipe vitoriosa como o Vasco do fim dos anos 90 e ter tido como companheiro de zaga o excelente Mauro Galvão.

Nos últimos anos, Odvan só tem jogado em equipes pequena como Bangu, Madureira (onde venceu a Taça Rio em 2006), Cabofriense, Ituano e Rio Bananal. O zagueiro também participou do rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário