Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NA CORDA BAMBA

O Internacional, atual campeão da Taça Libertadores da América, busca nesta quarta-feira a primeira vitória na edição 2011 da competição sul-americana. Na estreia, um empate com gosto de derrota diante do Emelec no Equador.

Um resultado que não tragam os três pontos nesta noite no Beira-Rio contra os mexicanos do Jaguares, pode culminar com a saída do técnico Celso Roth, apontado pela torcida como um dos culpados pela má fase do Colorado. A insatisfação com Roth vem não é de hoje. Depois do fracasso no Mundial de Clubes com a derrota para o inexpressivo Mazembe-CON, muitos já pediam a cabeça do treinador.

A reclamação mais ouvida pelos corredores do Beira-Rio é pela covardia de Roth que insiste em escalar o time com três volantes. Contra o Jaguares, o time precisa vencer e o meio campo será formado por Wilson Mathias (que não conta com a admiração da torcida), Bollatti, Guiñazu e Zé Roberto. Na frente, o argentino Cavenaghi começará pela primeira vez como titular e será a esperança de gols dos gaúchos.

No Gauchão, o Internacional, escalado na maioria das partidas com reservas, foi eliminado pelo desconhecido Cruzeiro-RS nos pênaltis nas quartas de final do primeiro turno e abriu caminho para o rival Grêmio conquistar a primeira fase do Estadual.

Não preciso nem dizer o que acho de Celso Roth. Nunca gostei deste profissional que só foi campeão da Libertadores em 2010 pois pegou a equipe nas semifinais do torneio. A vergonha contra o Mazembe tem a marca registrada de Roth e se não trocarem logo de treinador, outros insucessos virão. Acorda diretoria colorada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário