Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

BOM DE CABEÇA E BOM DE BOLA

O meia Lucas do São Paulo tem apenas 18 anos e foi uma das figuras principais na conquista do Sul-Americano Sub-20.

Ao assistir uma entrevista coletiva do apoiador do São Paulo, pude perceber que Lucas não é só bom fora dos gramados. Com novo contrato no São Paulo e tendo a segunda maior multa rescisória do país (atrás apenas de Ronaldinho Gaúcho), o menino paulistano é de origem humilde e de forte cabeça.

Além de ser um dos melhores do Brasil no posição, Lucas pensa no futuro, não só dele, como de seus familiares. O jogador já prometeu que, com o primeiro salário, colocará dinheiro na poupança para render e o também investirá em bens para seus pais.

Nesta quinta-feira, o técnico da Seleção, Mano Menezes convocará os jogadores para o amistoso diante da Escócia. Todos sabem que sofremos com uma grande carência de apoiadores. Será que seria exagero dar uma chance a Lucas? Eu acho que não. Não por ele ser uma pessoa boa de cabeça, mas sim por sem bom de bola e em minha opinião, merece ser testado. O que Lucas fez no Peru pelo Sub-20 não pode passar em branco.

Sou a favor da convocação do meio-campista tricolor e peço para que os leitores me falem os jogadores que estão em atividade no Brasil melhor que Lucas para a posição.

Um comentário: