Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

MAIS UM EMPATE E A TORCIDA PEDE POR ADRIANO

Está certo que o Flamengo continua invicto como tanto gosta de lembrar o meu amigo Guilherme Ayupp, mas cadê o futebol do Rubro-Negro? Depois de empatar com o fraco time da Cabofriense, desta vez, mais um empate contra outro postulante ao rebaixamento do Carioca: 3 a 3 com o Madureira e o Tricolor Suburbano estava vencendo por 3 a 1 até os 39 minutos do segundo tempo. A torcida que já não comparece em grande número cantava "Ah é Adriano!" e "Fora Luxa!"

O Flamengo está em quarto lugar no Grupo A com nove pontos, atrás de Vasco, Boavista e Americano com dez. Como está muito embolado, ainda dá perfeitamente para o atual campeão da Taça Guanabara se classificar para as semifinais da Taça Rio.



Mesmo com as voltas de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o Fla não estava inspirado. Wanderley brigava com a bola na frente. Por isso a torcida pedia pelo "Imperador".



O Madureira abriu o marcador aos 34 minutos. Abedi partiu pela esquerda e cruzou. A bola que não levaria perigo nenhum encontou um atabalhoado Welinton que foi chutar para a frente, mas mandou para atrás enganando Felipe. Gol contra do Fla a favor do Madura. E Welinton ainda me coloca a culpa no vento. Faça meu favor.

Ainda no primeiro tempo, o Fla chegou a igualdade com Léo Moura que chutou forte no alto para deixar tudo empatado. Na segunda etapa, Luxemburgo sacou o estreante Lorran para colocar Diego Maurício. Só que não deu muito resultado tanto que o Madureira marcou duas vezes com Michel, que entrou pelo meio da esburacada defesa e Baiano que fez o terceiro aos 18 minutos.



Neste momento, todo o estádio criticava Luxa e pedia pelo Imperador. Sorte que aos 27, Drogbinha recebeu na esquerda e cruzou para Deivid, que entrou na vaga de Wanderley, apenas escorar para as redes de Cleber.



O Flamengo partiu para cima para garantir, pelo menos, a invencibilidade na temporada e o empate surgiu em um belo gol de Thiago Neves que recebeu na intermediária e mandou uma bomba no ãngulo de Cleber. Golaço!



O banco de reservas comemorou pedindo silêncio aos torcedores, mas será que a torcida está errada em protestar? Apesar de ter sido campeão da Taça Guanabara e ainda estar invicto, o Flamengo ainda não fez um bom jogo nesta temporada ou estou errado?



Outros Resultados: Vasco 0 x 0 Fluminense; Boavista 0 x 0 Botafogo; Olaria 2 x 0 Nova Iguaçu; Cabofriense 0 x 1 Americano; Bangu 2 x 1 Volta Redonda; América 1 x 2 Duque de Caxias e Resende 5 x 2 Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário