Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

O BOMBEIRO DO MEQUINHA

A diretoria do América já anunciou um novo treinador e o escolhido para evitar mais um rebaixamento do tradicional clube foi Marcelo Buarque, ex-Macaé.

Marcelo terá três partidas para tentar salvar o Sangue. O treinador já é o quarto profissional que passa pelo clube neste ano. Antes, Gilson Gênio, Lulinha e Ademar Braga tentaram, mas não conseguiram dar um padrão de jogo à equipe.


Marcelo já rodou por vários clubes pequenos do futebol carioca. Entre eles, Volta Redonda, Resende e Bangu, mas seu melhor trabalho aconteceu em 2008 quando salvou o Duque de Caxias da degola do Estadual e ainda subiu com a equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.


Depois de ser demitido do Macaé há duas semanas, Buarque chegou a fechar com o São Cristóvão e disputou apenas uma partida. A missão de tentar livrar o América da Série B fez com que o treinador encarasse este desafio na carreira.


Atualmente, o América é o lanterna do Carioca com sete pontos e ainda enfrentará o Madureira e Macaé (ambos fora de casa) e fecha a participação contra o Botafogo. No Rio de Janeiro, são rebaixadas as duas equipes que menos somarem pontos durante toda a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário