Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

GOLEADA COM O CARIMBO DO MAESTRO


O Vasco voltou a contar com Felipe e venceu bem o Bangu em tarde inspirada do Maestro que comandou o Trem Bala da Colina na goleada por 4 a 0 em São Januário.O Vasco é líder do Grupo A com 13 pontos ganhos.


A torcida compareceu em bom número para assistir a estreia da nova camisa do Vasco em homenagem ao primeiro uniforme utilizado pelo clube na década de 20 e vestidos de Camisas Negras, os jogadores deram alegrias aos torcedores.


O Vasco poderia ter feito o primeiro gol com Éder Luis que recebeu belo passe de Felipe, mas o bom goleiro Thiago Leal espalmou e a bola ainda tocou na trave esquerda. Só que pouco depois, Felipe achou o zagueiro Dedé na área, pelo lado esquerdo, e o zagueirão tocou por baixo do goleiro banguense para abrir o marcador.


No segundo tempo, o show de Felipe foi mais completo. Logo com dois minutos, o meia rolou e Éder Luis acertou uma bomba de fora da área sem chances para Thiago Leal. 2 a 0 Vasco.


Ainda tinha mais Felipe que voltaria a demonstrar um lance de genialidade no terceiro gol. O camisa 6 descobriu Bernardo, que tinha acabado de entrar no lugar de Diego Souza, e o garoto-prodígio vascaíno apenas rolou para Alecsandro fazer mais um. Este foi o primeiro gol de Alecsandro pelo Vasco.


Mas Felipe não poderia apenas dar o último passe. Faltava o gol dele que saiu aos 28 minutos. O Maestro recebeu na meia lua e colocou a bola no canto do goleiro Thiago Leal que se esticou mas não pôde defender a bola que parece ter sido colocada com as mãos.


Agora sim a festa estava completa. Foi só Felipe voltar ao time que o Vasco jogou bem novamente. E não venham dizer que foi porque o Bangu é fraco. Até considero o time da Zona Oeste bem limitado, mas eles empataram com o Botafogo, deram calor no Fluminense e só perderam para o Flamengo com um gol marcado aos 51 do segundo tempo.


Antes do final do jogo, Alan fez uma linda jogada e marcaria um gol de placa. O improvisado lateral vascaíno deu uma lambreta no marcador, mas na hora do chute, Thiago defendeu. O goleiro do Bangu ainda evitou outros gols em conclusões de Alecsandro, Éder Luis e Leandro.


Na próxima quarta-feira, o Vasco precisará do apoio da torcida para eliminar o ABC na Copa do Brasil. Só a vitória interessa ao Trem Bala da Colina. Felipe estará em campo. Bom sinal.

Um comentário:

  1. Assistindo o jogo do vasco ontem deu pra perceber que agora o vasco já tem um time, bem mais organizado e com boas jogadas, ainda tem a carencia no setor defensivo que deixa um pouco a desejar tirando o Mito Dede como é chamado por um amigo meu vascaino.

    ResponderExcluir