Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VITÓRIA NO DÉRBI COM A MARCA DE PATO


O jogo tinha cara de final antecipada e o Milan bateu a Internazionale no Estádio San Siro por 3 a 0, abriu cinco pontos de vantagem na liderança do Calcio a sete rodadas do fim e caminha para impedir o hexacampeonato da rival.


O destaque do dérbi foi o brasileiro Alexandre Pato que marcou dois gols. Será que a presença da namorada Barbara Berlusconi inspirou o brasileiro?


Com menos de um minuto, o Milan abriu o placar. Robinho chutou, Julio Cesar fez a defesa e no rebote, Pato mandou para as redes e comemorou muito com os companheiros de equipe.


Aos oito, Seedorf quase aumentou para os rossoneros. O Inter respondeu com Pazzini, mas Abbiati fez bela defesa. Vam Bommel também assustou Julio Cesar ao acertar uma bomba no travessão. O brasileiro Thiago Motta quase empatou, mas Abbiati salvou mais uma vez. Os jogadores do Inter reclamaram da bola ter entrado, o que não ficou claro no replay.


No segundo tempo, Chivu foi expulso logo no início e com um a mais, o Milan se aproveitou e aumentou novamente com Alexandre Pato que aproveitou cruzamento de Abate e fez de cabeça. Robinho teve duas boas chances, mas parou em Julio Cesar que evitou o pior para a Inter.


No final do jogo, já sem Robinho e Pato que saíram de campo aplaudidos pelos torcedores, o Milan aumentou em cobrança de pênalti de Cassano que logo depois seria expulso.


Parece que a hegemonia da Inter está chegando ao fim. Não acho o time do Milan grandes coisas, mas é um elenco bem treinado e com um bom conjunto. Contra a Inter, não pôde contar com a maior estrela: Ibrahimovic e mesmo assim teve uma excelente atuação.


A Internazionale de Leonardo precisa se dedicar a Champions League, onde vai encarar o Schalke 04 nesta semana. Por falar em Leonardo, o brasileiro foi duramente hostilizado pelos torcedores do Milan que não esqueceram a "traição" do brasileiro ao assumir o maior rival depois de passar tantos anos no Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário