Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

MANCHESTER VENCE CLÁSSICO E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE

Com o Estádio Old Trafford com 75 mil pessoas, o Manchester United venceu, novamente, o Chelsea, desta vez por 2 a 1 e garantiu vaga nas semifinais da Champions League. O adversário será o vencedor de Schalke 04 e Internazionale.

Desta vez o treinador Carlo Ancelotti não foi o carrasco dos Diabos Vermelhos que já foram eliminados em duas oportunidades quando o italiano comandava o Milan.


O jogo começou com os Blues melhores em campo, mas não dá para entender como Ancelotti deixa Drogba no banco. Anelka foi o escolhido para ser o companheiro de ataque de Fernando Torres que está muito mal tecnicamente. Em nada lembra o El Niño dos tempos de Liverpool.


Mesmo jogando pelo empate, Sir Alex Ferguson escalou o Manchester com apenas um volante (Carrick) e três meias (Giggs, Nani e Park).


O Chelsea assustou em três lances com Anelka, Lampard e Torres, mas quem saiu na frente foi o Manchester. O interminável Giggs fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para "Chicharito" Hernandéz que apareceu no segundo pau para mandar para o fundo das redes de Petr Cech. Pouco antes, "Chicharito" já havia marcado de cabeça, mas a arbitragem assinalou impedimento.


O gol foi uma ducha de água fria no Chelsea, mas os Blues não se entregaram. Na volta do intervalo, já com Drogba no lugar de Torres, o Chelsea seguia no ataque até que o brasileiro Ramires fez falta boba no meio campo em cima de Nani e foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.


Mas nem assim o Chelsea se entregou e chegou a igualdade aos 31 minutos. Essien lançou para Drogba que matou no peito e chutou sem chances para Van der Sar. Mas não deu tempo nem de comemorar. Um minuto depois, Rooney tocou para Giggs que fez mais uma bela assistência, desta vez para o coreano Park que matou no peito e estufou as redes da equipe londrina para felicidade da torcida local.


Depois do segundo gol, faltou forças ao Chelsea. O Manchester passou de fase e fica na espera do próximo adversário. Seja com quem for, o time inglês decidirá o duelo em casa e vale lembrar que a decisão da Champions nesta temporada será na Inglaterra no Estádio Wembley. O time de Sir Alex Fergfuson ainda luta pela tríplice coroa, já que está nas semifinais da Copa da Inglaterra e lideras o Campeonato Inglês.


Outro Resultado: Shakhtar Donetsk 0 x 1 Barcelona (classificado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário