Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

PARANÁ É REBAIXADO NO ESTADUAL

O Paraná, um dos times mais tradicionais do futebol paranaense, empatou em 2 a 2 com o Arapongas e foi rebaixado no Estadual. Esta foi a maior decepção da torcida paranista em toda a sua história.



O Paraná Clube foi fundado em 1989 e já soma sete títulos estaduais, mas com o ponto somado na penúltima rodada do estadual, o Tricolor chegou a 20 pontos e não pode mais alcançar Corinthians-PR, Paranavaí, Iraty e Rio Branco que estão com 24 a uma rodada do término do campeonato.



O Arapongas saiu na frente na Vila Capanema logo aos seis minutos com um gol de Wellington. Os donos da casa chegaram ao empate com Léo cobrando pênalti. O Arapongas chegou a ter a chance de ficar na frente com Wellington, mas o goleiro Thiago Rodrigues defendeu a penalidade máxima e salvou o Tricolor. O Paraná chegou a virar o marcador com Léo novamente.



O empate não servia e a torcida respirava aliviada, mas o Arapongas chegou a igualdade aos 38 minutos com George que aproveitou bobeada de Thiago Rodrigues e fez o segundo do time do Interior.



O goleiro do Paraná era o melhor jogador em campo até então, mas a falha foi decisiva e custou o rebaixamento do Paraná.



A torcida que já não conta com a equipe na Série A do Brasileirão, agora terá que torcer pelo Paraná na segundona do Estadual. É uma pena, mas um time sem estrutura não consegue evitar o pior. Cabe a torcida, apoiar o time para que o Paraná supere essa fase tão difícil em sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário