Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

VASCO VENCE E ESTÁ NA FINAL

O Vasco venceu o Olaria por 1 a 0 e é o primeiro finalista da Taça Rio. O gol foi marcado pelo atacante Éder Luis. O adversário do Vasco será o Flamengo que pode ser campeão antecipadamente, já que venceu o primeiro turno.



O jogo começou com o time da Bariri bem postado e parecia que o Vasco teria dificuldades e não foi fácil mesmo.



Com três minutos, Felipe chutou e Fernando Prass fez a defesa. Éder Luis respondeu, mas a zaga afastou o perigo. O Vasco chegou ao gol aos 18 minutos com Diego Souza, mas o camisa 10 estava impedido e a arbitragem invalidou o gol.



O Olaria voltou a ameaçar, novamente com o atacante Felipe que acertou o trabessão do Vasco. Dois minutos depois, o Trem Bala da Colina fez o gol da vitória. Fellipe Bastos descolou excelente lançamento para Éder Luis que driblou Henrique e fez a festa dos quase 280 mil vascaínos.



No segundo tempo, o Vasco quase ampliou com Alecsandro. A dupla de ataque do Olaria formada por Felipe e Waldir seguia dando trabalho ao Vasco. Pensando em dar maior poderio ofensivo ao Vasco, Ricardo Gomes sacou Eder Luis, melhor do time e colocou Bernardo. Logo depois, o menino prodígio da Colina, foi derrubado na área por Henrique e o árbitro Patrice Maia marcou o pênalti. O próprio Bernanrdo cobrou, mas a bola explodiu no travessão.



No fim do jogo, o Olaria ainda tentou pressionar em busca do empate, mas a pressão não surtiu efeito e o Vasco chegou a decisão e terá a chance de acabar com um tabu que já dura desde 2003. O maior problema será o Flamengo que costuma vencer o Vasco em todas as decisões recentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário