Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FLU FINALMENTE APRESENTA ATACANTE


Ele já estava há mais de 20 dias acertado com o Fluminense, mas o atacante Ciro só foi apresentado nas Laranjeiras na última quarta-feira devido a pendências burocráticas.

Há três temporadas que Ciro era o jogador mais perigoso do Sport e segundo o atacante, o olho grande e a arrogância de alguns dirigentes do Leão impediram a sua saída do clube anteriormente.

O clube pernambucano vendeu o atacante de 22 anos a um grupo de investimentos por 4,5 milhões de reais e estes empresários repassaram o jogador ao Fluminense pelo período de dois anos. Antes do Flu, o Botafogo também tentou trazer Ciro para o futebol carioca.

Durante a semana, Abel Braga testou Ciro como companheiro de ataque de Fred e esta deve ser a dupla titular para o jogo contra o Bahia, sábado, no Engenhão. Falta ritmo de jogo, mas vontade de atuar logo com a camisa tricolor, Ciro tem de sobra.

Ciro foi um jogador promissor há dois anos, mas entrou em má fase junto com o Sport. Pode ser uma boa para o Fluminense até porque melhor opção que Rodriguinho e Tartá ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário