Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CAMPEÃO DO MUNDO NO CEARÁ


O pentacampeão mundial Belletti de 34 anos foi apresentado na tarde desta quarta-feira como novo reforço do Ceará para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a disputa da Copa Sul-Americana.

O ex-jogador de São Paulo, Barcelona, Chelsea e Fluminense se disse empolgado com a chance de crescer no Nordeste e considerou o Ceará como um dos times emergentes do futebol brasileiro e chegou a compará-lo ao Villarreal-ESP que serviu de trampolim para sua chegada ao Barcelona.

Belletti foi campeão brasileiro com o Fluminense em 2010 apesar de pouco ter participado da campanha por causa de seguidas lesões. Saiu do Rio de Janeiro há dois meses e resolveu fechar com o Vozão. Segundo o jogador, esta não foi a única proposta recebida.

Apesar de completar 35 anos na próxima segunda-feira, o atleta não pensa em encerrar a carreira tão cedo. Vamos ver se no Alvinegro, Belletti conseguirá uma sequência maior de jogos que teve no Fluminense.

Não considero Belletti um bom reforço. Acho-o um jogador que não vale o custo benefício. Nas Laranjeiras, Belletti ganhava algo em torno de 400 mil mensais. Gostaria de saber quanto o Ceará pagará mensalmente ao volante. Com certeza, será o maior salário do elenco do Vozão.

Um comentário:

  1. Grande Maurício!!

    Estou voltando aos poucos, já estou limpando meu blog.
    Beletti está chegando a um glorioso fim. Daí para o Macaé é um pulo! rsrsrsrs

    abraços e parabéns pela Copa do Brasil

    ResponderExcluir