
Na etapa inicial, os donos da casa até que foram superiores, mas Eder Luis abusa de desperdiçar chances e por isso o Vasco não saiu
No segundo tempo, os visitantes marcaram em bobeada da zaga cruz-maltina. Leandro Guerreiro subiu sozinho e fez de cabeça. Ricardo Gomes colocou Elton e Leandro, mas foi
Apostando nos contra-ataques, o Cruzeiro aumentou e foi uma linda jogada do argentino Montillo que acordou para o jogo. Marquinhos Paraná lançou e o craque deu um drible desconcertante por baixo da perna de Dedé e fez um lindo gol ao tocar no canto de Fernando Prass.
A vitória já estava decretada, mas ainda tinha mais. O paraguaio Ortigoza foi derrubado na área por Dedé. Roger, que tinha acabado de entrar, bateu e marcou o terceiro para o Cruzeiro que não perde para o Vasco há seis anos.
Volto a afirmar que o time, ainda mais agora com Joel, brigará pelas primeiras posições. O Cruzeiro tem um elenco bem forte e vai chegar longe neste Brasileirão. Já o Vasco, vai jogar pela honra, já que está com a vaga na Libertadores garantida e deve ficar na zona intermediária na tabela final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário