Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

BOTAFOGO VENCE MAIS UMA E SEGUE SUBINDO

O Botafogo surpreendeu e derrotou o ex-líder do campeonato São Paulo, em pleno Morumbi por 2 a 0. Com o resultado, os cariocas chegaram à terceira colocação e o São Paulo caiu para segundo. O líder agora é o Corinthians que tem um jogo a menos.





Logo aos dois minutos, o Fogão chegou. Márcio Azevedo fez a jogada e o argentino Herrera bateu forte, mas Rogério Ceni fez a defesa. O São Paulo errava muito. Nem a volta de Casemiro fez com que o time subisse de produção. Cá para nós, esta equipe do São Paulo nunca me enganou. Nem quando era líder com 100% jogava um futebol de encher os olhos. É como disse o atacante Dagoberto, aquela posição era pura fantasia.


O Botafogo que nada tem a ver com a fragilidade dos donos da casa, abriu o placar em mais uma falha do capitão Rogério Ceni. Elkeson (bom jogador) arriscou de longe e o arqueiro engoliu um piruzaço.





A fase para Ceni não está nada boa. Até nas cobranças de falta, ele tem levado azar. Na partida contra os cariocas, foram duas bolas isoladas. No segundo tempo, o Botafogo fez o segundo logo no início. Maicosuel avançou na área e foi derrubado por Luiz Eduardo. Herrera bateu e marcou mais um para o Glorioso.





A torcida tanto pediu e Paulo Cesar Carpegiani colocou Rivaldo em campo. Quem saiu foi Ilsinho, mas, apesar dos passes errados terem diminuído, o São Paulo não tinha força ofensiva para buscar o ataque e apostava em jogadas aéreas e chutes de longe, mas o goleiro Renan estava seguro.





O Botafogo venceu mais uma e vai se consolidando no G4. Será que Caio Junior conseguirá fazer um milagre deste time? E olha que Renato, principal contratação, ainda nem estreou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário