
O R10 já dava provas que brilharia
Mas o Coelho não se intimidou e foi ao ataque. A zaga errava muito e numa dessas falhas, veio o empate. Bola na área, Welinton perde no alto, a bola bate na trave e no rebote, Ronaldo Angelim fura e o atacante Alessandro deixa tudo igual.
Ainda no primeiro tempo, os mineiros ficariam em vantagem e novamente em bola parada com Amaral. O zagueiro Anderson desviou e fez o segundo do América. Os jogadores do Flamengo reclamaram do árbitro, mas não vi nada de anormal na jogada.
No intervalo, Vanderlei Luxemburgo sacou Luiz Antonio para a entrada de Negueba que, mais uma vez, deu novo gás ao time e o empate não tardou. Thiago Neves ameaçou chutar, mas passou para Deivid que mandou para o gol. Este foi o quarto gol do centroavante em três jogos. Será que finalmente Deivid entrou em forma?
O time da casa perdeu o volante Leandro Ferreira expulso por receber o segundo cartão amarelo e o jogo ficou mais fácil para o Flamengo com a vantagem numérica. Os mineiros passaram a querer segurar o empate, mas o Fla tem muito mais time e se impôs como grande que é.
O argentino Bottinelli que, entrara na vaga de Willians, deu linda assistência para Ronaldinho marcar o gol da vitória aos 39 minutos. Já está claro que o time rubro-negro cresce de produção com as entradas de Negueba e Bottinelli. Mas agora o Deivid resolveu meter gol. Acho que quem pode perder a vaga no time é o Luiz Antonio e o Renato Abreu.
A vitória valeu para levar o Flamengo, provisoriamente, para a quinta posição com 13 pontos. Mas vale a pena ressaltar que o sistema defensivo está mal. Alguém pode me dizer por que o Welinton é intocável na zaga do Flamengo?
Outros Resultados: Grêmio 2 x 2 Avaí; Bahia 0 x 1 Corinthians e Figueirense 2 x 1 Santos.
Falam do ataque do Fla, mas é o melhor da competição! O sistema defensivo do rubro-negro está mal? Mas a zaga do Vasco, "a melhor do Brasil", sofreu 3 gols a mais. R10 tá em má fase? É o artilheiro da competição! Luxemburgo está ultrapassado? O Flamengo perdeu uma partida apenas em 2011. Estranho não é?
ResponderExcluir