Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

QUEM DISSE QUE NINGUÉM PARA O SÃO PAULO?

O Corinthians massacrou o ex 100% São Paulo. A goleada por 5 a 0 no Pacaembu teve como destaque o atacante Liedson que marcou três gols em Rogério Ceni. Agora, o Timão está na segunda colocação com 13 pontos, mas tem um jogo a menos que o São Paulo que está com 15.

O São Paulo começou melhor e atacava mais, mas após a expulsão de Carlinhos Paraíba aos 33 minutos, o Corinthians passou a dominar a partida, mas no primeiro tempo, o placar não saiu do zero.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Danilo fez uma linda jogada, passou por Bruno Uvini e tocou para o gol, já com Rogério Ceni caído. O segundo também saiu cedo, aos sete. Paulinho cabeceou, Ceni fez bonita defesa, mas no rebote, Liedson deu um toquinho por baixo e matou o goleiro do Tricolor.

No terceiro gol, novamente a dupla Danilo - Liedson apareceu. O meia lançou para o luso-brasileiro que mandou uma bomba e o arqueiro sãopaulino nada pôde fazer para evitar mais um. O quarto gol parecia repeteco do anterior. Danilo armou e Liedson finalizou com precisão. Para fechar a goleada no Majestoso, Jorge Henrique arriscou de longe e, desta vez, Ceni falhou. O chute era de fácil defesa, mas já estava tudo perdido mesmo.

O Corinthians passou como um caminhão por cima do líder do campeonato. Acho que este time corintiano brigará pelo título do torneio. Liedson é matador. Pena que Danilo é inconstante. Ralf e Paulinho estão muito bem na proteção e ainda entrarão na equipe: Alex, Adriano e Emerson.

Outros Resulados: Avaí 0 x 1 Fluminense; Atlético-GO 0 x 1 Vasco; Ceará 2 x 0 Palmeiras e Internacional 4 x 1 Figueirense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário