Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

RONALDINHO JOGA BEM E FLA GOLEIA O GALO

Ronaldinho Gaúcho resolveu ser notícia dentro das quatro linhas e quando o dentuço quer, ele desequilibra e foi o que aconteceu contra o Atlético-MG no Engenhão. No fim, vitória do Fla , de virada, por 4 a 1 que acabou com a sequência de quatro empates seguidos que a equipe tinha no campeonato.

No primeiro tempo, os dois times jogavam em velocidade. O Fla chegou com Renato Abreu e Léo Moura. O Galo respondeu em boa conclusão do atacante Guilherme que obrigou o goleiro Felipe a trabalhar. Thiago Neves e Ronaldinho procuravam jogo, mas não tinham com quem tabelar. Wanderley estava muito mal. Pelo lado mineiro, Daniel Carvalho não conseguia fazer a bola chegar ao ataque o que atrapalhava a dupla formada por Guilherme e Magno Alves.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. Parece que os dois times guardaram tudo para a etapa final e logo aos sete minutos, o Atlético saiu na frente com Dudu Cearense que marcou de cabeça após falta na intermediária.

Vanderlei Luxemburgo foi obrigado a mexer no time e abrir mão do esquema com três zagueiros. Saíram David Braz e Wanderley para as entradas dos atacantes Negueba e Deivid. O time cresceu e sete minutos depois das mexidas, veio o empate para acalmar a torcida que já ensaiava as vaias. Deivid partiu com a bola dominada, tocou para Negueba na direita que cruzou para a área. Ronaldinho dominou bonito e mandou um chutaço no ângulo de Renan Ribeiro. Lindo gol.

O Atlético sentiu demais o empate e o Flamengo foi para cima. Ronaldinho e Thiago Neves por pouco não viraram, mas o segundo gol não demorou a sair. Aos 31, Negueba fez mais uma boa jogada e mandou para o gol, mas quem marcou foi Thiago Neves que só escorou na pequena área.

Em vantagem, a torcida começou a gritar pelo nome de Ronaldinho para fazer de vez as pazes com o camisa 10 que tinha sido vaiado na última rodada. E ainda tinha mais. Deivid recebeu e mandou forte no alto para fazer o terceiro. No último minuto, o camisa 9 apareceu novamente após bom cruzamento de Léo Moura e fechou o caixão do Galo.

Deu tudo certo. Mesmo saindo em desvantagem, o Fla mereceu a vitória. Ronaldinho voltou a jogar bem e até Deivid relembrou os dias de matador. Além dos dois, vale destacar também as boas atuações de Léo Moura e Negueba que foram fundamentais para a conquista dos três pontos.

Outros Resultados: Atlético-PR 0 x 2 Bahia e Cruzeiro 2 x 1 Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário