Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DIRETORIA MANDA FALCÃO EMBORA

Depois de três derrotas consecutivas, Paulo Roberto Falcão foi demitido do comando do Internacional. A segunda passagem do treinador pelo Beira-Rio durou pouco mais de três meses. Falcão conquistou o Estadual ao bater o rival Grêmio, mas foi eliminado na Libertadores em casa pelo Peñarol e não estava bem no Brasileiro.



Osmar Loss assumirá interinamente, mas a diretoria deve anunciar um novo treinador até a próxima quarta-feira. Cuca é um nome que tem boas chances. Celso Roth também está desempregado, mas este não tem mais força no clube após o vexame no Mundial de Clubes do ano passado.



Outros nomes que podem pintar são Diego Aguirre ou Paulo Autuori, mas este tem contrato no Oriente Médio e a multa não é barata. Carpegiani recém saído do São Paulo também já passou pelo Colorado e pode ter alguma chance. Dunga, ex-jogador do clube deve ser procurado, mas o ex-treinador da Seleção já afirmou que não quer trabalhar no momento.



Sempre afirmei que não daria certo Falcão no Internacional. A idolatria dos tempos de jogador não garante que o técnico faria um bom trabalho. O ex-comentarista nunca se deu bem na profissão. E agora será que Falcão volta para a televisão ou tentará dar sequência a uma carreira que tem tudo para dar errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário