Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

FLU BATE O PALMEIRAS DE NOVO. SÓ QUE AGORA NO GRAMADO

O Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda. A rivalidade entre os clubes veio a tona durante a semana com a contratação do argentino Martinuccio pelo Tricolor. O meia teria assinado um pré contrato com o Alviverde, mas foi para as Laranjeiras.


Com mais três pontos, o time de Abel Braga foi a 15 e encostou no pelotão de frente. Já o Palmeiras perdeu uma posição e caiu para quinto lugar, mas segue entre os clubes que estariam classificados para a Taça Libertadores, já que o Vasco está na quarta posição.



O Tricolor contou com a volta de Deco (que estava lesionado) e Fred (que jogou a última Copa América). E foi dos dois a primeira chance de perigo. O luso cruzou para cabeçada do centroavante e Marcos fez difícil defesa.



O Palmeiras levava perigo nas bolas paradas com Marcos Assunção. Diguinho assustou a meta palmirense, mas Marcos apareceu novamente. Da metade para o final do primeiro tempo, começou a surgir o nome do ex-palmeirense Diego Cavalieri. Primeiro foi em chute de Valdivia (que também voltou ao time vindo da Copa América). Depois, o atacante Maikon Leite teve duas oportunidades, mas esbarrou no arqueiro do Fluminense.



No segundo tempo, o Fluminense estava mais esperto. Marquinho fez boa jogada e levou perigo. No Verdão, Assunção obrigou Cavalieri a trabalhar em batida de falta. Aos 25 minutos, um erro do trio de arbitragem invalidou um gol do Flu. Carlinhos cruzou e Marquinho se antecipou à zaga e marcou, mas viram impedimento que não existiu. Abel Braga reclamou muito e com razão.

Só que quatro minutos mais tarde, a justiça foi feita. Em outro cruzamento, agora pela direita, Marquinho tocou e Marcos não conseguiu evitar o gol dos cariocas e nem o bandeirinha. Tanto que o meia tricolor foi comemorar em frente ao auxiliar como provocação.




Ainda no fim do jogo, Mauricio Ramos e Fred se estranharam e por pouco não receberam cartão vermelho. O zagueiro do Palmeiras entrou de forma maldosa no atacante, mas Fred não poderia ter partido para cima do defensor. Acho que não seria exagero se o árbitro Heber Roberto Lopes expulsasse os atletas. Nos últimos minutos, o Palmeiras tentou o empate com Dinei, mas o dia era do Fluminense e o gol foi marcado por Marquinho que esteve perto de deixar o clube para ir para o Grêmio. Este é um bom jogador de grupo.

O jogo foi equilibrado, mas o Fluminense levou a melhor dentro de campo. Assim como no caso de Martinuccio, deu Tricolor.



Outros Resultados: Corinthians 0 x 1 Cruzeiro e Bahia 0 x 0 Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário