Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

URUGUAI EMPATA MAIS UMA NA COPA AMÉRICA

Uruguai e Chile jogaram em Mendoza pela segunda rodada do Grupo C na Copa América e tivemos mais um empate na competição. O 1 a 1 foi melhor para os chielnos que chegaram aos quatro pontos. Já a Celeste tem dois e vão decidir a classificação contra o México na próxima semana.

O Uruguai começou melhor. Forlán assustou o goleiro Bravo em chute de longa distância. Suárez perdeu boa chance ao mandar por cima. O Chile acordou e tinha em Sanchez, seu principal jogador. Dizem na Europa que o chileno estaria a caminho do Barcelona.

No final do primeiro tempo, o Chile mandou uma bola na trave em um lance inusitado. Após chutão da defesa uruguaia, a bola bateu em Sánchez, encobriu Muslera e foi no poste.

No segundo tempo, no minuto inicial, o Chile assustou, mas foi o Uruguai quem saiu na frente. Suárez recuperou uma bola, fez boa jogada pela esquerda e mandou para Álvaro Pereira marcar. Foi o suficiente para Claudio Borghi colocar Valdivia no lugar de Jara e o palmeirense fez com que os chilenos crescessem na partida. E o Mago começou o lance do gol de empate ao descobrir Beausejour na esquerda que mandou para Sánchez deixar tudo igual.

O Chile, por pouco não virou. O jogo terminou e se tivesse para ter um vitorioso, os chilenos teriam que ser os agraciados. O Uruguai ainda não emplacou. Apesar de contar com Suárez e Forlán, melhor da última Copa do Mundo, a Celeste precisa melhorar. Deve classificar, mas tem de melhorar se quiser chegar a algum lugar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário