Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CHEGA DE JOBSON. ESSE NÃO TEM MAIS JEITO

O atacante Jobson voltou a ser notícia por causa de problemas extra-campo e a paciência da diretoria do Bahia se esgotou. O jogador não faz mais parte do elenco para o Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada em nota no site oficial do clube nordestino.





Na última sexta-feira, Jobson já tinha aprontado seriamente, tanto que ficou de fora da relação de jogadores para o duelo contra o Santos pela última rodada do campeonato. Os atletas deveriam ter se reapresentado às 22 horas e Jobson atrasou e muito no horário. Este não teria sido o primeiro erro do jogador. Na semana passada, discutiu asperamente com o meia Carlos Alberto em um treinamento.







Os próprios jogadores do clube teriam pedido a diretoria o afastamento do jogador que era artilheiro e principal jogador do time na competição com seis gols.







Antes do anúncio, Jobson postou no twitter a seguinte afirmação "Se querem cobrar de mim, cobrem dentro de campo. E isso estou mostrando". Mas um grande jogador não se faz apenas nas quatro linhas.







Jobson esgotou de vez todas as oportunidades. Eu já fui um dos defensores do atleta que qualidade tem em excesso, mas falta inteligência e orientação. Parei de defendê-lo. Com certeza, muitos virão falando que o jogador precisa de ajuda, mas Botafogo, Atlético-MG e Bahia já tentaram, só que o próprio não quer se ajudar e irá se destruir.







O técnico Renê Simões bem que tentou, mas em reunião com o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, deu a luta como encerrada. Não dá para pedir por quem não quer se ajudar.







No próximo dia 5, o atacante será julgado pelo Corte Arbitral do Esporte e pode até ser banido do futebol pelo caso de doping na época em que defendia o Botafogo em 2009. Caso seja punido, não lamentarei e se for inocentado, não ficarei feliz. Jobson jogou para o alto o talento que Deus lhe deu e oportunidades e ajudas não faltaram, mas o jogador não quis ser ajudado. Chega de Jobson! Os torcedores que pagam ingresso e sofrem com o time do coração, não merecem ter em seus clubes, um jogador de tamanha irresponsabilidade. Bola tem, mas de que adianta se lhe falta o cérebro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário