Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ILSINHO TENTA REENCONTRAR BOA FASE NO INTERNACIONAL

O Internacional apresentou Ilsinho como mais novo reforço. O jogador de 25 anos, chegou ao Beira-Rio e foi apresentado pelo diretor de futebol, Fernandão, ex-companheiro do reforço no São Paulo.

Ilsinho afirmou que não tem preferência por posição e quer mesmo é jogar.

Revelado no Palmeiras, o lateral despontou para o cenário nacional com a camisa do São Paulo no Brasileirão de 2006, onde foi um dos melhores da posição e acabou sendo campeão pelo Tricolor.

Depois, Ilsinho se aventurou na Ucrânia no Shakhtar Donetsk e até que começou muito bem, sendo eleito o melhor jogador do campeonato no título de 2008.

Há um ano retornou ao São Paulo e não teve muito sucesso na nesta passagem. Ilsinho agora quer ser escalado como meio-campista. Segundo o próprio jogador, a lateral não seria a prioridade, pois teria deficiência na marcação.

Mas acredito que para jogar no Internacional, seja mais fácil ganhar uma vaga como lateral-direito. O meio campo colorado é bem concorrido e nesta função, Ilsinho não estava emplacando no São Paulo. Tanto que a diretoria optou por não fazer a renovação de contrato do atleta.

O jogador assinou com o clube gaúcho até o final de 2012. Vamos ver se Ilsinho recupera o bom futebol que já o levou inclusive até a Seleção Brasileira de Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário