Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O CRAQUE DA 17º RODADA DO BRASILEIRO

O craque da 17º rodada do Campeonato Brasileiro é inédito e surpreendente. O atacante Anselmo foi o comandante do Atlético-GO em uma das maiores zebras do Brasileirão até o momento.

Anselmo marcou um gol e deu o passe, em linda jogada, para Diogo Campos fechar o 4 a 1 sobre o até então invicto Flamengo no Engenhão.

O carioca de 30 anos já rodou pelo Brasil e mundo. Anselmo iniciou a carreira no Palmeiras em 1998. Depois passou por equipes pequenas como Gama, Ponte Preta, Criciúma, Paysandu, Avaí, Boavista e Botafogo-SP, onde atuou no Paulistão deste ano. Poucos sabem, mas em 2007, chegou a passar pelo elenco do Vasco. Foi para a Europa, atuar no futebol sueco no Halmstads.

Neste Brasileiro, é o artilheiro do Dragão com quatro gols e antes de acabar com o Flamengo, também foi importantre na vitória sobre o Santos no Serra Dourada na rodada anterior.

Quando muitos esperavam que a invencibilidade do Flamengo poderia acabar contra Santos, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Internacional ou em algum clássico regional, foi o Atlético-GO de Anselmo que determinou o fim dos 105 dias sem derrota dos Rubro-Negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário