Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PIERRE E TRIGUINHO, AS NOVIDADES DO GALO

O Atlético-MG, que luta para sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasieliro, anunciou no site oficial a contratação do volante Pierre e do lateral-esquerdo Triguinho.




Os dois jogadores já foram regularizados na CBF e viajaram com a delegação para o Rio de Janeiro visando o jogo contra o Botafogo no Engenhão.




Pierre, 29 anos, apareceu bem com a camisa do Paraná Clube e chegou a ter uma boa fase no Palmeiras, mas nas duas últimas temporadas, as lesões atrapalharam a sequência no Alviverde. Já Triguinho é mais experiente. Passou por Botafogo, Santos, São Caetano, Figueirense e estava no Coritiba sem atuar. O lateral está com 32 anos e chegará para disputar posição na esquerda com o jovem Guilherme Santos que recebe muitas críticas por parte da torcida atleticana.




O contrato dos dois atletas será valido até o final deste ano com opção de renovação. Com pouco tempo de prazo, a diretoria não conseguiu fazer a apresentação formal e os torcedores devem ter o cartão de visitas dos novos reforços apenas no jogo diante dos botafoguenses.




A situação do Galo na tabela não é nada confortável. O time está na 18º posição com 15 pontos a um de sair da degola. Não acho que Pierre e Triguinho possam ser soluções. Até já gostei do volante nos tempos de Palmeiras, mas o lateral nunca me agradou. É bem burocrático e não sabe marcar. Sobre Pierre, não é de todo mal, mas o problema do Galo não é a cabeça de área. Até que para esta posição, Cuca tem boas opções como Richarlyson, Serginho e Dudu Cearense.

2 comentários:

  1. Blz, gostei do blog, se tivesse como seguir eu seguiria, segue o meu e adiciona na lista de blog, se você adicionar na lista de blog eu adiciono o sue, basta deixar um recado no ultimo post.

    http://fcgols.blogspot.com/

    ResponderExcluir