Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PEDIU PARA SAIR

O técnico Renato Gaúcho não aguentou a pressão e entregou o cargo no Atlético-PR. O treinador alegou saudades da família (que está no Rio de Janeiro) e pediu para sair após a derrota, em casa, para o Atlético-MG por 1 a 0.

Os paranaenses até que tiveram uma recuperação há algumas rodadas, mas as duas últimas derrotas (antes foi o Atle-Tiba), levaram o Furacão para o 19º lugar com apenas 18 pontos em situação bem delicada no Campeonato Brasileiro.

Com Renato no comando, em 14 jogos, foram quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na Copa Sul-Americana, a equipe foi eliminada, na primeira fase, diante do Flamengo dentro de casa. Eu até estava elogiando o trabalho feito por Renato em Curitiba. Acreditava em uma recuperação e, consequentemente, na fuga da degola, mas não entendi os motivos alegados pelo treinador.



Não me caiu bem essa de saudade da família. Renato já está no futebol há muito tempo e já está acostumado a conviver longe dos parentes e duvido muito que, caso receba, uma boa proposta de fora do Rio de Janeiro, não aceite.


Talvez tenha havido algum problema interno ou Renato viu que não conseguiria escapar do rebaixamento e não gostaria de ter essa mancha no curriculo pela terceira vez na carreira. Já tem gente pensando no retorno do Gaúcho às Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário